Orçamento

Solicite seu orçamento, teremos prazer em atende-lo da melhor forma. Verifique seus dados de cadastro, entraremos em contato em breve.

PREENCHA O FORMULÁRIO

Forma de aplicação

Gelo seco em Bloco

Gelo seco em bloco largamente utilizado na indústria naval com medidas. 
Descrição do Bloco
Alta densidade (1,6g/cm3), mais longa duração do produto, blocos retangulares sólidos, disponível nos seguintes dimensões e pesos.
Com medidas aproximadas quando sai da máquina de:  30cm de comprimento, 12cm de altura, 20cm de largura e peso aproximado de 20kg.
 

Gelo seco em Pellets

Alta densidade (1,6g/cm3), formato cilíndrico de GELO SECO, disponível nos
Diâmetros: Três milímetros, desenvolvido exclusivamente para jateamento com GELO SECO.

Benefícios da Dry Ice Blasting: os recentes avanços na tecnologia fizeram o GELO SECO alcançar uma alternativa cada vez mais prática e acessível em relação aos métodos tradicionais de limpeza, tais como areia, soda ou jateamento de água e limpeza manual com solventes.

O jateamento com GELO SECO pode ser usado em uma ampla variedade de aplicações, que vão desde situações sensíveis de limpeza à remoção de fluxo a partir de placas de circuitos eletrônicos, para trabalhos de limpeza pesada.

O jateamento com GELO SECO pode ser aplicado em processamento de alimentos, plásticos e produtos moldados, indústrias automotiva, de impressão, aeroespacial, de limpeza, moldes, manutenção geral, e muitas outras.

Abaixo estão os principais benefícios da limpeza com GELO SECO:

Mais rápido e mais eficaz em comparação com a limpeza manual com solventes e uma escova de aço, o jateamento com GELO SECO pode reduzir o tempo de limpeza e, consequentemente, diminui também os custos. 

Gelo seco em Nuggets

Fabricado para uso em bebidas, alimentos e indústria da culinária, este GELO SECO pode ser utilizado diretamente no processamento de produtos alimentares. Entre outras vantagens, auxilia inibindo a proliferação de bactérias devido à sua característica criogênica (a criogenia estuda tecnologias para a produção de temperaturas muito baixas).